sábado, 27 de outubro de 2007

Agora perdi a ligação, aquele elo inexplicável quebrou-se, passei a semana com aquele aperto no peito, aquele "bad feeling" que ninguém consegue perceber bem o que é. O mau pressentimento não foi em vão, quando pensava que me tinha recomposto da primeira decepção logo veio outra. Mas a vida é mesmo assim, é o preço que se paga por estar vivo, a balança não pende para um lado apenas. É com um peso enorme no peito que escrevo isto, o que eu perdi não vai voltar nunca mais, e era precioso. Só espero que ela saiba de alguma maneira que eu a amo e que nunca a vou esquecer.
Nunca me poderei esquecer da maneira como se aninhava no meu colo, do calor que me aquecia nas noites frias, a única companhia que tinha nas minhas longas noites de insónia. A maneira como me seguia pela casa e me lambia os dedos quando se estava a lavar, quando encostava o focinho frio ao meu nariz. Adorava vê-la a sonhar.

A saudade já se apoderou de mim.


Adeus Chloe.

Sem comentários: